FAQ

FAQ - Perguntas Frequentes



[1] Porque resolveu criar este Blog ?

Esse Blog aconteceu por acaso. Criei ele para fazer um trabalho da escola que deveria ser publicado em um Blog. Não sabia usar nenhuma ferramenta sequer. Publiquei alguns posts e depois larguei. Um belo dia resolvi voltar a postar e não parei mais. Fui aprendendo a usar as ferramentas, conheci outros Blogs, fiz parcerias e descobri que amo postar !


[2] Quem faz o design de seu Blog ?

Na verdade ainda não sei usar perfeitamente as ferramentas do Blog. Uso por curiosidade mesmo. Mudo constantemente o layout e os cabeçalhos peço autorização de outros blogs para usar e faço algumas modificações ou eu mesma me meto a criar, o template eu crio sempre, as cores e combinações também sou eu quem faço. Os modelos que uso são de HTML. Pesquiso sempre e faço de tudo para a melhoria do GOC e o que eu vou aprendendo costumo postar na página Goodies.


[3] Posso fazer propagandas aqui ? 

Não !  Por favor, nunca faça propagandas de cosméticos, roupas, candidatos etc ... nada disso é permitido aqui no Blog. A não ser no caso de parceria com lojas. No máximo você pode deixar o link de seu Blog. Caso realmente precise divulgar algo, fale comigo que poderemos chegar a um acordo.


[4] Posso postar comentários, opinar e fazer observações ?

Claro que sim ! Comentários são sempre bem vindos ! Amo quando vocês comentam. Só tem uma coisa: Não xingue nem ofenda o Blog. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas e com toda a educação sem ofensas. Você também pode deixar perguntas, mesmo que eu não responda imediatamente gravo sua pergunta e monto até tutoriais se necessário. 


[5] Porque você não responde meus comentários ? 

Bom, nem sempre posso responder de uma só vez todos os comentários, mas faço o possível para responder a todos. Sempre que tenho tempo extra respondo os meus leitores em seus respectivos blogs. Assim acontece também com os posts; nem sempre posso postar, mas pelo menos duas vezes por semana trago novidades.


[6] O que você mais gosta no Blog ?

Definitivamente eu amo meus leitores. Amo vocês de paixão. O Blog jamais existiria sem leitores fiéis como vocês. Amo quando abro meu e-mail e é aquela enxurrada de comentários, amo receber elogios, sugestões, enfim ... amo ver o crescimento deste Blog.


[8] O que você de falar no Blog ?

O Blog não tem um tema definido, eu posto de tudo, tutoriais , frases, versículos da Bíblia, música. Tudo depende do meu humor, da minha disposição e mais ainda do que Deus quer que eu escreva, tem frases que mesmo que eu não saiba ajuda e muito outras pessoas, isso é o agir de Deus ..! A intenção real deste blog é impactar sua vida !


[9] Aceita afiliação ? Como faço para me afiliar ?

Bom, aceito afiliação sim ! Geralmente eu convido alguns blogs para me afiliar mas se partir de você o interesse de se afiliar é necessário que você siga algumas regrinhas básicas, até mesmo por motivo de "segurança". São essas as regrinhas:


- Comente em algum post pedindo parceria ou mande  um e-mail para: secreetsgirls_official@hotmail.com
- Seguir o Girls of Christ || Oficial
- Curtir a nossa Fan Page em ( www )
- Seguir meu Twitter (Sempre aviso as novidas lá) ( www )
- Seu blog deverá ter no mínimo uma postagem semanal.
- Levar nosso banner de link-me para sua página de parceiros.

Gente, essas regrinhas é só por segurança mesmo. Sabe porque ? O nome já diz: Parceria. É pra o " que der e vier ". Não é nada legal você  ser parceiro de um blog e quando precisar de alguma ajuda por exemplo pra divulgação, você não poder contar com ele, entendem ?!


[10] Como posso entrar em contato com você ?

Você pode entrar em contato comigo através das redes sociais as quais eu participo: ( Clique em um dos ícones e seja redirecionado. )

        



Mais perguntas ? 

Mande-me um e-mail ou preencha o Formulário de Contato [www
Beijinhos ♥
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger