Como encontrar o verdadeiro amor ?



A paz de Christ princesinhas ! 
Bom, se você começou a ler este post achando que encontraria aqui o "Top ten - dicas para encontrar o amor verdadeiro" sinto muito; não é este meu objetivo. 

O amor é para aqueles que estão dispostos verdadeiramente a esperar e renunciar algumas vontades para mais tarde desfrutar da recompensa de sua espera. Não existe uma receita para encontrar o verdadeiro amor, mas também não é saindo por aí feito louca que você vai encontrar a sua promessa. Não adianta nada dizer que está esperando em Deus, se em cada esquina você tem um ficante, um peguete ou sei lá mais que gênero se dá a isso. O amor verdadeiro chega no tempo certo, no tempo de Deus e não no seu.

Ame a si mesma, perceba-se amada incondicionalmente por Deus, esteja atenta pelas pessoas que passam pela sua vida. Passe a orar pela sua promessa, mesmo que você ainda não o conheça, pode parecer loucura, mas é algo lindo. Antes de querer encontrar a pessoa certa, procure ser a pessoa certa. Busque ser a pessoa que Deus deseja que você seja para si mesma e para o outro.
Encontre com o Amor Maior, aquele que você deve ter por Deus e depois sim, busque viver com outra pessoa uma história de amor escrita por Deus, esta pessoa deve te levar pra mais perto de Deus.

Espere princesa. A confiança na confirmação de Deus, no que Ele nos promete é bem maior do que toda a ansiedade que por vezes nos cerca. Espere pelo seu príncipe e não se canse de esperar, quando chegar o momento certo você verá o quanto essa espera valeu a pena !

Uma linda história de amor começa antes de beijos e abraços, começa nos joelhos !
Aguarde nossa nova série as lindas histórias de amor que vocês encontrarão nos próximos posts.
Beeijinhos carinhos 

21 comentários

  1. Gooosteei .. Tem possibilidade de eu ta intercedendo por uma pessoa e eu pedi pra Deus muda e traze ?

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    ➥ http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Que post maravilhoso !! Eu realmente amei, e concordo com tudo o que vocÊ falou. Parabéns pelo post :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  4. é, acho que o ponto principal de todo relacionamento é Amar à Deus acima de tudo e depois amar a si mesma, antes de amar alguém, já errei muito invertendo essa ordem, me machuquei, sofri, mas passou e tenho sempre tentado fazer diferente!

    Adorei o post, Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Realmente é verdade...
    Beijos
    mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e o blog !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  7. Quando um jovem poe Deus como o CENTRO da sua vida, tudo dá certo. Deus envia a pessoa certa no momento certo, e esperar, mesmo que às vezes doa, poupará sofrimento mais tarde, pois Ele tem o melhor para nós.


    Beijos, que Deus continue te abençoando,
    Natali Moura
    www.princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. é dificil de encontrar , mas uma hora a gente consegue! :D
    Deus sabe o tempo certo!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do conselho! Foi edificante para mim :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo, eu já achei o meu amor Jesus agora é só achar alguém que compartilhe esse amor junto comigo.
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, estou louca para ver a nova série :D

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deus tem preparado tudo para a nossa vida. Ele nos criou, Ele nos quer ver bem e nos caminhos Dele. o verdadeiro amor vem Dele, o parceiro perfeito Ele tem preparado para nós! é só ouvir a voz do Senhor e esperar o tempo Dele e não nosso ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  13. Passando pra desejar uma boa segunda-feira, beijão.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde, já dizia o Pr. Lucinho quem é "Um bom solteiro(a) será um ótimo namorado(a)." Creio que esperar não é ficar roendo as unhas por isto ou começar a namorar com o primeiro garoto que aparece na sua frente e se diz ser Cristão e sim esperar com paciência em Deus deixa o senhor terminar os propósitos que são prioridade para Ele.. Adorei o que você ressalto na frase "Ame a si mesma, perceba-se amada incondicionalmente por Deus.." afinal devemos estar bem com nos mesmas cuidar do nosso coração pois não seria correto ter alguém do nosso lado se os nossos corações e sentimentos estão totalmente desorganizados e isto só será mudado quando a gente ter realmente o Amor de Deus.. Gostei do post..Continue assim :)

    coroa-de-diamante@blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei do post c;
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah Flôr seu blog é lindo e único! Encantador e você sempre atenciosa! <3 Vale e muito a pena esperar em Cristo, me sinto mal por ter sido nervosa e ter quebrado a cara antes, mas nada do que deixar os planos de Deus fluirem!

    Ele me deu muito mais do que eu sonhei e esperei ;)

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    Beijos, aguardo ansiosa por essa nova série! <3

    ResponderExcluir
  17. olá boa noite!vim agradecer sua visitinha fiquei feliz,obrigada pelo carinho,adorei seu cantinho é encantador muito sucesso.te seguindo...fica c/Deus bjs no♥

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca vi ou ouvi falar de um homem como o Dr. Idialu, o Dr. Idialu é um Deus em forma humana, as pessoas o chamam de Deus na terra. Meu marido sempre me trai e toda vez que eu digo a ele para parar de trair, ele vai ficar chateado e ameaçar sair de casa, ele vai continuar a enganar por meses, porque ele vai trazer a outra mulher para casa quando eu não estiver lá. Eu o amava tanto e não queria perdê-lo, mas para minha grande surpresa, voltei de seu trabalho um dia e descobri que ele pegou suas coisas e foi morar com as outras mulheres. Eu chorei e fiquei sozinha por um longo tempo até que minha amiga no escritório me contou como o Dr. Idialu a ajudou a trazer o marido de volta depois de 6 anos de divórcio, então eu imediatamente contatei o Doctor Idialu via WhatsApp e disse a ele a minha situação e ele me disse : ele vai me ajudar e meu marido vai voltar e me implorar de joelhos dentro de 12 a 16 horas. Fiz tudo o que o doutor Idialu me contou e, para minha grande alegria, tudo aconteceu em 13 horas, exatamente como o doutor Idialu disse antes. Meu marido voltou para mim e caiu de joelhos, chorando e implorando-me para perdoá-lo. Você precisa de ajuda? Entre em contato com o médico Idialu agora pelo e-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com ou via WhatsApp: +2348118448718

    ResponderExcluir
  19. Moj mož je varal z mojo prijateljico, preselil se je k drugi ženski. Moj mož, ki ne bi mogel brez mene zdaj ne želi videti mene. Tako sem vesel, da sem dobil moj ljubek mož nazaj, ko sem bil scammed dvakrat ponaredek urok caster, ampak se zahvaljujem Bogu, da dr Lomi pomagal pripeljati nazaj moj mož brez odlašanja brez kakršne koli oblike prevara dejavnosti. Obrnite se na tega Boga poslal urok caster na njegovo WhatsApp številko;+2349034287285 Ali Email; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM obljubim, da vam bo pomagal rešiti vaš odnos problem, njegove besede so prepricani!

    ResponderExcluir

~ Obrigada por comentar ! (:
Volte seempre ! ♥

-Não aceitamos tags e selinhos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger