Keep Calm and Happy Birthday Girls of Christ (♥)



ATENÇÃO BLOGUEIRAS: Não estou conseguindo comentar em nenhum blog! Vocês sabem se o Blogger está passando por manutenção ou está com algum problema ? Isso também está acontecendo com vocês ? Por favor, me respondam, e, se também não conseguirem comentar, respondam-me pelo Formulário de Contato clicando aqui [www]. Espero que tudo se resolva!
Priincesinhas da minha vida !
Este mês é muito E.S.P.E.C.I.A.L ! Porque ? - Aniversário do Girls of Christ queriidas ! *O*
O GOC completou um aninho de existência !
Muito obrigadas pelas nossas mais de duzentas seguidoras, quase oitocentos comentários e pelas mais de dez mil visualizações !
Obrigada por fazerem esse blog crescer, pelos comentários motivadores que vocês sempre postam, pelos e-mails maravilhosos que me enviam, pelas parcerias que fazemos, enfim ... Obrigada por fazerem parte, por se tornarem uma Girl of Christ !

Quem quer bolo aí ? - hahaha (: 
Beeeeijins ;*

7 comentários

  1. Olá minha princesa parabéns pelo blog! Que Deus te abençoe e faça o seu blog cada vez crescer mais.
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  2. AEEEE! parabéens *-------------*
    Que seja o primeiro de muitos.
    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/ \o/
    o meu fez em dezembro 2 aninhos! Graças a Deus!
    Que Deus abençoe sempre s2

    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!! Passei por aqui e saí muito edificada, estou te seguindo, um grande abraço!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem querida... Tem uma tag pra você lá no blog, dá uma conferida! :D bjoo

    http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/2013/03/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  6. ´Parabens pelo 1 ano de blog.
    Que vc seja bastante usada por Jesus nesse blog.
    Continue fazendo seu trabalho para o Senhor
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

~ Obrigada por comentar ! (:
Volte seempre ! ♥

-Não aceitamos tags e selinhos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger