Boas Vindas (de novo)


Tumblr_mhgv8nrewc1rhxw8to1_400_large

ATENÇÃO BLOGUEIRAS: Não estou conseguindo comentar em nenhum blog! Vocês sabem se o Blogger está passando por manutenção ou está com algum problema ? Isso também está acontecendo com vocês ? Por favor, me respondam, e, se também não conseguirem comentar, respondam-me pelo Formulário de Contato clicando aqui [www]. Espero que tudo se resolva!
A paz de Christ minhas princesinhas, como vocês estão ? Quanta saudade de vocês ! Eu disse que voltaria e voltei, viu !? Bem-vindas de volta ao Girls of Christ || Oficial e agora mais legal do que nunca ! Aprovaram o novo layout ? Mudei radicalmente né ? Depois de um longo tempo com o rosinha e o branco passei pra roxo. Bom, eu sempre adorei roxo, e sempre quis colocar aqui no blog, mas, me faltava coragem. Mas agora finalmente meu roxinho está aí ! - haha (:
Bom, devido as mudanças que vocês vão perceber conformem forem navegando aqui no blog eu resolvi escrever este post para explicar o que está acontecendo e explicar como funcionarão as novas tags e os novos quadros do blog. Ah, muita obrigada pelas sugestões que deixaram aqui no blog, vocês são umas fofas ! *-*


Mudanças nas Tags/Categorias: Não terá aquela infinidade de marcadores que o blog possuía antes. Serão apenas algumas as quais vou explicar agora e englobarão os assuntos de nossos interesses. As categorias serão as seguintes:

Pense: Nesta categoria estarão todas as reflexões baseadas nos ensinamentos de Nosso Deus e também nos ensinamentos que eu recebo de meus pais e líderes ao longo de minha vida.

Faça: Esta é uma das novidades: nesta categoria estarão várias sugestões de make, receitinhas, looks e o que mais vocês quiserem sugerir para o blog

Use: Sugestões de produtos de belezas ou outras coisas que uso que gostaria de compartilhar com vocês.

Leia:  Nesta categoria estarão todas as resenhas de livros, revistas, textos ou outros sites que sugiro a vocês.

Assista: Dicas de programas, vídeos, filmes etc

Ouça: Sugestões de músicas

Debates: Esta é mais uma novidade: nesta categoria estarão reunidos nossos debates que vocês mesmas participarão.

GOC Ajuda !: Esta página possui um formulário de contato pra facilitar que vocês entrem em contato comigo. Por esse formulário de contato vocês vão me enviar dúvidas, sugestões, críticas e pedidos de post etc.

Além disso tudo, o GOC estará aceitando parcerias de algumas lojas, que foi uma das coisas que mais me pediram em 2012.
Bom, acho que é isso. Qualquer dúvida, leiam antes nossa About e nossa FAQ. E digam se aprovaram o novo layout e a nova proposta do blog.

Beeeeijins

12 comentários

  1. aaaaê o/
    Seja bem vinda de volta!
    Que esse espaço lindo cresça cada vez mais, Deus te abençoe.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vindas de novo! lindo blog mega seguindo!!

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O layout está lindo!! Seguindo! ^^

    amorcoruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O layout está muito liindo. gostei muito. que bom que vc voltou. bjjos e Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  5. eu amo roxo !!!! bem vinda de volta !!

    faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Layout lindo! Obrigada por visitar meu cantinho, já estou seguindo lindona.

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    É a primeira vez que venho aqui e gostei muito.

    Se quiser segue o meu blog, te sigo de volta
    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, eu te marquei na minha lista dos 10 blogs que escolhi para participar de uma tag, depois se puder passa lá, bjão!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Amigo (A)
    Visitem meu novo blog para adolescentes Evangelicas
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    SIGAM
    COMENTEM
    DIVULGUEM
    amei seu blog ja estou te seguindoo

    ResponderExcluir

~ Obrigada por comentar ! (:
Volte seempre ! ♥

-Não aceitamos tags e selinhos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger