Layout em construção + Muitas Novidades !



Hoooy geeente ! (:
E aí ? Aprovaram a nova proposta do Blog?
Poisé ... meio radical né , mas eu gosto de desafios ! (:
Como vocês perceberam o nome e o endereço do blog mudou. O que chamávamos de Secrets Girls (SG), será chamado agora de Girls of Christ (GOC).

Continuarei postando os tutoriais, frases músicas ... vai ser quase a mesma coisa, a diferença é que teremos um foco principal , okay ?!
Então, queria que vocês dissessem o que acharam. Se gostaram da nova proposta do blog, da nova temática, do layout (que ainda está em construção).
Em breve estarei postando coisas e assuntos novos. Qualquer dúvida sobre essas mudanças, pergunte na página FAQ ou deixe seu comentário.

Beijins minhas lindas e a paz de Cristo ! ;*

3 comentários

  1. Oi querida,bom vc comentou lá no blog á respeito de fazer uma parceria com o meu eu aceito sim mas você poderia me explicar como faço isso?Beijos e Deus abençoe
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida !
    Já está na página de Parceiros ! (:
    Beijins :* ;*

    ResponderExcluir

~ Obrigada por comentar ! (:
Volte seempre ! ♥

-Não aceitamos tags e selinhos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger